A atriz Marina Ruy Barbosa já é ícone de inspiração para vestido de casamento. Mesmo sendo bem novinha, a atriz já fez bastantes papéis que teve que se vestir de noiva. E vamos combinar que todos os vestidos foram feitos com muita modernidade e originalidade.
Veja alguns que ela já usou em novelas como Amor á vida, Morde e Assopra..
Mas ontem o vestido dela superou todos esses - particularmente falando - foi um vestido simples e totalmente elegante e fino. A maravilha foi feita pela estilista Mariana Kuenerz.O tecido é de Georgette de seda, com apenas uma renda francesa. A cor é "branco off" e não há bordados, apenas dois forros bem leves, e o mais legal é orgânico.
Segundo a figurinista assistente Flávia Neves, o estilo do vestido é "hippie romântico". Ele tem um estilo mais hippie porque ela está em um lugar aberto e com contato total com a natureza, mas mesmo assim tem um toque romântico e lírico, trazendo um ar de conto de fadas.
E como o casamento foi ao ar livre, a estilista Kuenerz deu algumas dicas para o vestido nessa situação.. Então anota ai!!
- Renda Chantilly Francesa, e musselina de seda são ótimos tecidos para casamentos ao ar livre. São fininhas e transparente, e também passar um ar romântico e esvoaçante. Tornando um vestido leve, ótimo para casamentos no campo, ou na praia.
- O decote nas costas valoriza e alonga a silhueta. Mas o vestido precisa ter equilíbrio, se usar um decote profundo nas costas, ela indica que não abuse no decote da frente.
- Neste tipo de casamento a guirlanda de flores na cabeça finaliza o look da noiva passando uma informação de leveza e modernidade. Perfeito para a ocasião! O cabelo solto com a guirlanda dão um ar despojado, romântico e super natural, que são as características de um vestido"hippie"
- Ao escolher o modelo do vestido, a noiva precisa se sentir bem ao usar ele,o vestido precisa refletir a personalidade da noiva e valorizar os pontos fortes do corpo. E sempre, o vestido precisa estar de acordo com a cerimônia e local do casamento.
E ai gostaram das dicas?? Vale a pena anotar e seguir, e também ficar ligada nessa tendência hippie que vem crescendo muito..
Nenhum comentário:
Postar um comentário